Como rastrear meu pedido?

Para rastrear seu pedido é muito fácil, basta seguir  todas as etapas que serão realizadas na nossa loja e sites de outras empresas, conforme imagens abaixo.

 

Rastreamento Correios, Sedex e PAC

 

PRIMEIRO PASSO: Acessar o site do Jardineiro Amador, e seguir para o topo do site ao lado direito.


 

SEGUNDO PASSO: Preencher o campo com o código de rastreio que você recebeu por e-mail e clicar na lupa.

 


TERCEIRO PASSO: Seu rastreio estará completo, basta rolar para ver as informações.

 


Rastreamento Transportadora JADLOG

 

PRIMEIRO PASSO: Acessar o site da Transportadora (http://www.jadlog.com.br/), e seguir para o topo do site ao lado direito.

 

 


 

SEGUNDO PASSO: Preencher o campo com o código de rastreio que você recebeu por e-mail e clique em "Procurar".


 

TERCEIRO E ÚLTIMO  PASSO: Seu rastreio estará completo, basta clicar em "Ver Mais " para ver as informações.

 


 
TRANSPORTADORAS TOTAL EXPRESS E SPEED: Agora o processo é mais simples, você vai receber no seu e-mail o link para rastrear seu pedido, mas também está disponível na seção SUPORTE na parte de cima da da Loja do Jardineiro Amador. Agora não precisa de código, apenas seus dados pessoais! 
Segue uma imagem para ilustrar :)


 
 
PRIMEIRO PASSO: Acesse a Página inicial da Loja (jardineiroamador.com.br), em suporte tem duas imagens com a logo da empresa de logistica, só clicar na transportadora que você escolheu.
SEGUNDO PASSO:   Depois de clicar em uma das imagens, vai aparecer uma destas páginas:
 
 

TERCEIRO PASSO: preencha os dados corretamente e continue acompanhando o seu pedido!


 


Ainda tem problemas com seu pedido? tudo bem! pode entar em contato no nosso Whatsapp: 554733216510 


As postagens são feitas todas as Quintas feiras, salvo feriados.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Orador Completo Desenvolvimento Pessoal e Profissional EIRELI - LTDA - CNPJ: 23.193.671/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2020